sábado, 30 de julho de 2011

**LINDO DIA 01/07/2011...é o que te desejo, a minha maneira


- Bom dia jovem princesa.

- Bom dia Rainha Menina.

- Que carinha mais triste é esta minha linda?

- Saudades. Meu coração dói...

- Dói teu coração? Já perguntou para ele o porquê dessa dor?

- Já fiz isso sim minha Rainha. Perguntei o que estava acontecendo e ele me respondeu que está magoado comigo. Disse que eu amo, sofro e a culpa é minha... Que espero por alguém que não vem e fico triste, choro e dói nele.

- Pois vamos então fazer um curativo neste teu coração partido.

- Que tipo de curativo Rainha Menina?

- O único tipo de curativo que resolve esta dor: o Amor a si mesma. Com este curativo você certamente estará cuidando melhor do teu coração, pois ele é parte de você, e se você sofre ele também sofre. Coloque Amor no seu sorriso pela manhã. Coloque Amor no Bom Dia animado. Coloque Amor nos detalhes do dia. Coloque Amor nas pequenas coisas, e nas grandes também. Use este curativo e você verá que seu viver  será cheio de realizações, sucesso, alegrias, coisas boas e Amor. Lembre-se que a felicidade só depende de nós!

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário