sábado, 30 de julho de 2011

**LINDO DIA 29/06/2011... é o que te desejo, a minha maneira


Estava eu aqui pensando no tempo em que era criança.
Naquele tempo eu não tinha vergonha de pedir desculpas, não guardava mágoa de ninguém.

Quando sentia medo pedia colo ao meu pai e pronto! Ao me machucar chorava, e não me envergonhava disso, não  escondia as lágrimas.

 Questionava muito. Perguntava tantas vezes necessárias até entender.
Não bastava dizerem é assim...é assado. Eu queria entender o porquê, e perguntava.

Não me sentia frágil em ter que pedir, e com humildade pedia.

 Depois, com o passar dos anos quando me senti adulta, conheci o sentimento chamado vergonha.

Vergonha de pedir colo quando me sinto assustada.

Vergonha de chorar para não ser considerada fraca.

 Vergonha de perguntar novamente para não ser vista como uma alguém que sabe menos.

Felizmente não perdi a humildade.
  
Peço perdão se estou errada. E não guardo rancor.

 Com humildade peço agora a mim mesma que eu me perdoe por ter deixado de ser criança.

Somente elas, as crianças, podem aprender e crescer. E com sabedoria eu peço perdão, pois quero resgatar a minha Criança Interior e assim poder ser uma Aprendiz da Vida.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário