sábado, 30 de julho de 2011

**LINDO DIA 20/07/2011 ...é o que te desejo, a minha maneira


Estava a Rainha Menina em seu quarto, vendo o dia amanhecer, o sol adentrando pela sua janela.

A saudade que sentia do Rei Menino se fazia muito forte. Nestas horas, buscava refúgio em seus braços, através de mentalização. O amor que os unia permitia que este encontro acontecesse. Ouvia sua voz que lhe falava ao coração, o que lhes permitiam conversar como se juntos fisicamente estivessem.

- Você está triste minha linda Menina? - perguntou Rei Menino.

- Sim amor meu. Estou sentindo o peito apertado, um nó na garganta, uma vontade enorme de chorar. O que posso fazer para minorar esta tristeza?

- Minha amada Menina, a primeira lembrança que deve ter é que neste nosso viver tudo passa. Então, esta tristeza também irá passar. Tendo esta consciência fará com que consiga diminuir a intensidade do teu sentir.

- Sinto falta de teus braços a me enlaçar, tuas mãos a me acariciar, sua voz a sussurrar baixinho dizendo: - Isso passa, tudo vai dar certo.

- Venha para o meu colo então. Sinta-se amada e protegida.

- É onde estou agora meu Rei. No teu colo, onde para mim significa o lugar mais seguro do mundo. Onde sou aceita com minha dor, minha tristeza, minhas lágrimas. Onde sou aceita como eu sou.

- Linda minha, a tristeza é somente um sentimento como tantos outros. Este sentimento não é você, portanto passa. Distancie-se dele não se permitindo misturar-se com ele. Mas não fuja da tristeza. Deixe-a fluir e sinta nela uma passagem para algo melhor. Aceite-a simplesmente e a verá se dissolver nessa aceitação.

- Esse sentimento existe para nos ajudar a perceber que existe alguma dor em nós - continuou falando o Rei Menino. E ao tomarmos consciência desta dor podemos agir no sentido de transformá-la. Seja corajosa e ouça o que a tristeza tem para lhe dizer, entre elas como chegar a um lugar pleno de vida, alegria e amor.  Mentalize este lugar esperando por você agora mesmo. Eu também vou mentalizar e é lá que iremos nos encontrar. Até já minha Linda Menina - finalizou o Rei Menino.

- Até já meu amado Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário