sábado, 30 de julho de 2011

**LINDO DIA 22/06/2011...é o que te desejo, a minha maneira


- Mas que confusão é esta? – disse a Rainha Menina aos de príncipes.

- É este meu irmão que está agindo com leviandade!

- Agindo com leviandade? Somente porque me apaixonei por uma princesa que conheci através da net ele está me chamando de leviano minha Rainha – respondeu o príncipe injuriado.

- Bom, então parem de gritar e pensem: quem pode afirmar com sinceridade e segurança que nunca agiu de modo precipitado ou imprudente? Qual dos dois pode garantir agora que jamais tomou uma atitude onde faltou a seriedade ou onde primou a inconstância? Nem é necessário que respondam, pois se houver sinceridade na resposta ela será que cada um de nós, em nosso nível de consciência, já fomos levianos alguma vez em nosso viver.

- Isso é certo Rainha Menina, mas não justifica que meu irmão continue sendo leviano nesse comportamento de namorar quem mesmo não conhece fisicamente.

- Menino querido, esta tecnologia nos foi propiciada para encurtarmos distâncias. É através dessa energia que podemos sim encontrar a energia compatível com a nossa e termos aí um inicio de conhecimento. Na verdade, para termos um Real Amor é necessário que esta energia crie raízes. E para tanto há que haver dedicação, intensidade, partilha, experiências em comum... tempo. Porém todo relacionamento necessita passar por estas sensações. Todas elas. E irá requerer certamente que aconteça a presença física. Leviano seria o príncipe se não tivesse isso bem claro no seu sentir.

- Pois foi exatamente isso que estava explicando para meu irmão Rainha Menina. Neste momento estou conhecendo a princesa pela energia. Apenas quando a encontrar é que saberei se o reconheço no Amor Real.

- E você está certo menino. Quanto a você meu menino amado, lembre-se do ensinamento do Mestre Jesus que jamais defendeu que alguém atirasse a primeira pedra. Não temos o direito de julgar ninguém. Converse com teu irmão se achar que deve. Mas converse, não grite nem faça um monólogo. Ouvir pode ser mais importante do que falar quando nossa real intenção é ajudar.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário