sábado, 30 de julho de 2011

**LINDO DIA 28/07/2011...é o que te desejo, a minha maneira


Tudo é uma questão de sinceridade.

Ser sincero com o próximo é fácil. Mas já tentou ser sincero consigo mesmo?

Sentem-se confortavelmente defronte a um espelho, e “olho no olho” faça questionamentos e dê a resposta. Um de cada vez, até a resposta lhe soar verdadeira... para a mente e para tua Alma.
Mente só não vale... ela mente muito.

Comecei o processo questionando se realmente acreditava que “eu” teria escrito a história da minha vida. Parece fácil a resposta, mas a resposta consciente não é não!

Desfiei o rosário de pessoas que passaram pelo meu viver e me ajudaram a ser como sou. Quantos pré conceitos me foram imputados sem eu nem mesmo pedir, conceitos estes que levei ao longo deste viver. Outros que eu busquei naqueles que julgava mais sábios, leitura assídua de livros ou textos que me foram disponibilizados.

No Agora eu quero dizer que sou profundamente grata a todas as pessoas que me ensinaram a ser o que eu não era. E rendo minhas homenagens especiais àquelas que me ofereceram a oportunidade de saber quem realmente eu sou... e acreditar no meu eu verdadeiro.

Somos todos aprendizes nesta escola chamada Planeta. E assim continuo sendo, pois aprendi apenas a primeira lição:
ACREDITAR NO MEU EU VERDADEIRO

Sinceridade?
Quando através das lições que recebi passei a entender em quem EU SOU somente eu e mais ninguém poderia ter escrito as páginas do meu viver.
Repletas de linhas tortas, erros e também de muitos acertos, porque não reconhecer?
O bom mesmo é saber que no Agora, conscientemente, desenhando as letras e enfeitando os cantos, vou escrever minha história com Amor, pois pode ser esta a última página.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário