segunda-feira, 1 de março de 2010

**LINDO DIA 01/03/2010... é o que te desejo, a minha maneira


"Vós, que negais a existência dos Espíritos, preenchei o vácuo que eles ocupam. E vós, que rides deles, ousai rir das obras de Deus e da Sua onipotência!"
Allan Kardec


- Bom dia Rainha Menina. Até parece que chegou o Inverno aqui no Reino Encantado!

- Sim criança amada. As brumas cobrem todo o vale. Fazem-me lembrar de Avalon.

- Aquele Reino já ficou no passado Rainha. Avalon perdeu-se para sempre nas brumas.

- Nada se perde criança. Tudo se transforma. A Mãe Gaia está sempre se modificando, crescendo, ascendendo como tudo e todos. A Vida neste plano é um eterno recomeçar.

- Um eterno recomeçar... caramba minha Rainha, esta é uma afirmação contundente. Gostaria de entender melhor.

- É fácil entender. É fácil quando temos plena consciência de que somos Seres de Luz. Infinita Luz. Se hoje estamos revestidos de um corpo físico que não é perene, quando o tempo deste corpo findar, ele voltará à Mãe Terra, e será a ela novamente agregado. Só o temos por empréstimo. Veja então menino amado, que ao finar o tempo de uso, será teu corpo físico transformado novamente. Quem sabe em uma linda flor... É um recomeço, não vê assim?

- Sim, é um recomeço. Mas enquanto este tempo não chega, porque diz que a Vida neste plano é um eterno recomeçar?

- Veja querido, estar aqui neste momento, é estarmos aprendendo, crescendo, ascendendo. Nada no Universo é estático. A cada despertar se soubermos ver e ouvir, enxergando com os olhos da Alma e ouvindo com nosso Coração, estaremos aprendendo, recomeçando. O Ontem já se foi e não volta. Nem o que foi bom, nem o que foi ruim. Acabou. Não há como resgatar. O Hoje é uma nova página em nosso viver. Está no recomeçar novamente a oportunidade que temos de escrever esta página com letras claras e com predisposição de acertos. Não devemos nos furtar, porém de tentar, mesmo sabendo que podemos errar. Se o Amanhã houver, teremos uma nova oportunidade, um novo recomeço.

O Passado é um algoz que não admite retorno, mas o Presente nos dá a oportunidade de Recomeçar, pois se não posso mudar o que fui posso construir o que serei, se o Amanhã chegar.

Walkyria Garcia


2 comentários:

  1. Walkyria Garcia, tudo tem um sentido na vida, e hoje chego aqui neste seu espaçoencantado,que deixou encantada, meus cumprimentos a sua distinta pessoa,e por eu estar na ciranda MÃOS,
    com admiração,
    Efigênia Coutinho

    ResponderExcluir
  2. Walkyria, maravilhoso seu trabalho com a Ciranda da querida amiga Naida " Falam as Mãos".muito agradecido por participar, e também quero parabenizar todos os amigos que participaram com seus poemas . Abraços e sucesso sempre. José Ernesto

    ResponderExcluir