quinta-feira, 24 de junho de 2010

**LINDO DIA 07/06/2010... é o que te desejo, a minha maneira

Ainda quando menina registrava em um caderno o meu dia-a-dia. Meu diário! E nele costumava escrever meus sonhos. Registrava ali tudo o que eu gostaria que acontecesse. E aconteceram.

Hoje, tentei fazer o mesmo, relacionado meus desejos pelo período de um ano. Projetei meu futuro...no sonho. E foi ai que descobri algumas coisas, entre elas que se quero realizar o sonho tenho que ter a pureza da criança que um dia fui.

Vamos brincar de fazer projetos? Pense!

Escreva tudo o que desejaria que acontecesse para você no período de um ano.

Mas escreva o que você quer, não apenas o que acha que seja possível acontecer.

Já me ocorreu pensar...não vou sonhar com isso, não vai acontecer mesmo! E fiquei frustada sem nem ao menos tentar. Será que não poderia mesmo ter dado certo meu sonho? Frustrada por frustrada...o melhor é tentar e ver no que dá.

O sonho é o primeiro passo.

É esse sonho que canaliza a Energia do SIM.

E sonhe colorido. Veja tudo o que quer como em uma tela onde você está desenhando teu caminho.

O meu é um Reino Encantado, cheio de flores e pássaros e tem um Rei, lindo, forte que me ama e cuida de mim com carinho.

E o seu, como seria?

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário