sexta-feira, 25 de junho de 2010

**Semana com o Poeta Walter Brios - CHORO, CORTE, LUZ...


CHORO, CORTE, LUZ...
Walter Brios


Porque você me faz chorar

Como uma nuvem que voa para o nada

Até desaguar nas profundezas de um oceano

Que sei, ainda não é mar,

Ou amar é uma capacidade

Que estou perdendo aos poucos.

Devo deixar-me tomar pelo engano, fingir-me

Porque os outros não são loucos,

Não assim tão, só um pouco;

O que devo fazer fechar-me, abrir-me?

Eu que me vejo entre as duas portas,

Quando eu passar não serei elas,

Então nada estará aberto, nem fechado.

Mas agora o bicho da agonia me espera,

Ele nunca chora, nem abre, nem, fecha

Encara se sou fraco, ou forte.

Como se dará a minha morte,

Um choro, um corte, ou uma luz?

Enquanto isso me abro e vejo um horizonte,

Mesmo com a porta fechada,

Mas com a janela aberta,

Lá bem distante,

Quem sabe veja a minha amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário