terça-feira, 1 de junho de 2010

**LINDO DIA 18/05/2010 ...é o que te desejo, a minha maneira.

Trilha da Esperança

Se eu pudesse em um simples verso,
expressar na força da palavra que me invade,

eu gritaria para que me ouvissem...
Não espere mais, pois o tempo se esvai...

Deixaria aqui se poeta fosse,
no linguajar que tua alma alcança,
gravado em versos para a Eternidade...
Faça do Amor tua trilha de Esperança.

Não esperes mais pois o tempo é Agora...
Reate os laços, perca-se em abraços,
atravesse a bruma de tuas lembranças,
reconte os irmãos e não esqueça um.

Renuncie à Dor que te corroi a Alma...
A essa dor de Saudade que o peito invade...
Una-se ao Amor Maior, e encontrará por fim,
o teu Caminho de Luz, de Paz ... Felicidade.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário