sexta-feira, 25 de junho de 2010

**LINDO DIA 17/06/2010...é o que te desejo, a minha maneira.


O encantamento que o amor nos traz deixa-nos aéreas e desatentas com o cotidiano.

E ai chega o medo de perder aquela pessoa que, de repente, parece ter dado novo sentido à nossas vidas.

Isso é apenas o ego, que racionalmente nos coloca situações que nos levam a temer amar.

Não devemos nos deixar envolver pela mente que mente!

O amor é um sentimento transformador, e se à ele nos entregamos sem temermos, com o passar do tempo sentiremos a sensação de paz e aconchego que nos encanta e nos deixa com "tesão" pela Vida.

"Tesão" é o que falta neste mundo,pois é um sentimento de alma, de coração, de corpo inteiro.

Sem medo de ser feliz diga a quem você ama:

“Tenho a maior tesão por ti porque tu me preenches, me dá vida, alegra o meu coração, o meu corpo inteiro.”

Se os afetos de um coração limitado são os desejos da vida, as manifestações de um coração livre e consciente são as realizações do Supremo Amor.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário