sexta-feira, 25 de junho de 2010

**LINDO DIA 24/06/2010...é o que te desejo, a minha maneira



Tudo o que experenciamos neste plano é dual.

Até mesmo os sentimentos.

Hoje quero falar sobre AMIZADE.

Existem duas possibilidades de vivenciarmos este lindo sentimento.

Fomos condicionados a reagir a ele pensando assim...

É meu amigo porque me aceita da forma que sou.

É meu amigo porque “topa” fazer o que quero.

É meu amigo porque está sempre presente na minha vida.

E um dia descobrimos que se erramos esse amigo se afasta de nós.

Se estamos impossibilitados de fazer algo, somos deixamos de lado e substituídos.

Caímos de padrão financeiro e não podemos mais circular naquela roda...de amigos?

Penso que esta é sim uma forma de amizade...extemporânea que independe de outro sentimento a não ser o usar do momento.

A outra possibilidade é da Amizade mesmo.

Que vem acompanhada do sentimento Amor.

Independe de TER, pois somente nos importa o SER.

E a mais linda fase de vivenciar este sentimento de real Amizade, é quando chegamos no outono de nossas vidas, e somente podemos expressar nosso Amor na verdadeira Amizade, com Cumplicidade nas impossibilidades e na Paz da Amizade.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário