terça-feira, 1 de junho de 2010

**LINDO DIA 23/05/2010...é o que te desejo, a minha maneira

Estava aqui pensando com meus botões : O que é a Verdade?

Somente acredito vendo!

Este sempre foi meu chavão preferido.

Conclui então que a Verdade é a manifestação. E esta Verdade somente existe no Agora, quando eu posso ver.

Para a Verdade, isto é uma Verdade.

Para a Paz isto é uma Verdade.

Para a Boa Ação isto é uma Verdade.

Porém...há sempre um porém...

Para o Amor isso não é uma Verdade. O Amor não precisa ser visto para ser percebido.

Esta é a Verdade do Amor!

Só é verdade o que posso ver, dentro e fora, simultaneamente.

Minha imaginação não é verdade se não encontro esta verdade fora.

Previsões não são verdade, são previsões, dizem respeito ao futuro.

Como é possível saber o futuro?

Ora, vivendo o Presente, pois a vivência do Presente ressoa no Futuro. Só existe poder no Presente. Tudo que não está no Presente, tenta nos roubar lucidez, a Energia do próprio Presente. Isto rouba nossa atenção do que verdadeiramente É.

Mas qual o parâmetro seguro para o que É?

A Vontade do Pai É.

E a Vontade do Pai é Verdade, União, Amor, Paz e Boa Ação.

Todo resto é drama, criado por nossa Mente, que mente.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário