sexta-feira, 25 de junho de 2010

**Semana com o Poeta Walter Brios - MINHA ASA TE ACOLHE


MINHA ASA TE ACOLHE
Walterbrios

Disseram “minha casa é tua casa,

E o que te acolhe é a minha asa,

Terás o coração sempre acolhido

No ninho do meu ser escondido.


Terás o portal dos sonhos aberto

E bons acontecimentos por perto

Anunciar-se-á por um templário,

O belo espetáculo no teu cenário.


Mesclarei meus sonhos aos teus

Com a clareza dos sonhos meus,

Minha saudade logo se apagará,

Tenho certeza que o belo nascerá.


Teremos o silêncio no orvalho,

Revelado em nosso trabalho,

Deixaremos o lamento dormir,

Curtindo as delícias do porvir.


Eu vou pelas curvas do teu corpo,

Eu derrapo, mas subo até o topo

No embalo, no afago e no calor

No suave conforto do nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário