sexta-feira, 25 de junho de 2010

**LINDO DIA 16/06/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Fica muito fácil comprovarmos que a Nova Era já chegou. Perceba que o número de pessoas que querem fazer mudanças em suas vidas aumenta de maneira vertiginosa. Estamos tomando consciência de que já não somos mais felizes com a existência que levamos.

Queremos mudar sim. Queremos ir ao encontro de nossa verdadeira natureza. Estamos nos apercebendo então que não viemos de outro lugar senão deste organismo vivo que é nosso Planeta e que dele fazemos parte integrante. Nós somos a Natureza. E tal qual a Mãe Terra que está se ajustando, usando toda sua força para expelir os excessos que a estão matando, também nós somos levados a sentir e querer a mesma coisa.

A dificuldade que estamos tendo que enfrentar é que entre o querer e estar pronto para abrir mão do que precisamos deixar, existe um enorme abismo. Queremos mudar sim...desde que algumas coisas se mantenham exatamente igual ao que é agora.

Temos que nos conscientizar de que se realmente queremos nos transmutar de quem não somos para “Quem Somos” temos que nos desapegar de tudo que for necessário para que possamos emergir na nossa essência de Ser de Luz.

Tudo está se movendo com muita rapidez. Todos sentimos isso. O Tempo que se arrastava agora passa com muita facilidade. E temos que seguir este fluxo. Tentar segurar é sentir escoar entre os dedos a possibilidade de Vida.

Exercer o Desapego sem Medo pode nos parecer mergulhar no desconhecido. Mas estaremos seguros se mantivermos três “coisas” apenas : a Inocência, a Intuição e a Fé.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário