quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

**LINDO DIA 01/02/2010 ...é o que te desejo, a minha maneira


- Então Rainha Menina, veja se estou linda – diz a Princesa toda insegura e preocupada.

- Aproveite a beleza de tua juventude que a torna poderosa menina querida. Porém não se fixe nela. O melhor mesmo é esquecê-la, pois só a entenderá quando se acabarem.

- Juventude apenas? E estas gordurinhas que estão me matando de tristeza?

- Querida menina, quando olhar suas fotos daqui uns 30 anos perceberá – de um modo que não pode entender agora – o quanto tinha boa aparência e que não era tão gorda quanto pensava...

- Daqui 30 anos? Estou preocupada agora pois o futuro me aponta como um gorda matrona.

- Ah criança, não se preocupe com o futuro. Sofrer por antecipação é um remédio tão ineficaz quanto roer as unhas para resolver um problema matemático.

- O futuro me assombra Rainha Menina. Se eu não tiver um corpo perfeito, não sei o que fazer desta vida.

- Menina, não seu culpe se não souber no agora o que fazer da vida. As pessoas mais interessantes que conheci quando tinha 20 anos não sabiam também e alguns dos mais importantes cinqüentões ainda agora não sabem.

- O que pode me aconselhar minha Rainha?

- Aproveite e cuide de seu corpo. Use-o como puder sem temê-lo e sem se preocupar com o que os outros pensam dele. Teu corpo físico é o único instrumento que possuirá para abrigar teu Espírito em aprendizado. Lembre-se:

Dance, nem que seja em sua própria sala. Cante, ria e brinque. A Alegria aproxima os Anjos.
Entenda que amigos vão e vêm,
exceto os poucos que deve manter.
Quanto mais envelhecer,
mais precisará dos velhos conhecidos.
Porém, confie em mim: “use filtro solar...”

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário