quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

**LINDO DIA 03/02/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Diz Rainha Menina para Rei Menino :

- Estava aqui lendo uns textos, procurando a frase para meu “recadinho” e encontrei esta citação:

"Só existe três tipos de pessoas:
os que fazem que as coisas aconteçam,
os que assistem às coisas acontecerem
e os que perguntam o que foi que aconteceu."
Ann Landers

Fiquei questionando meu eu interior, procurando saber em qual delas me encaixo.Sabe o que descobri? Em nenhuma!

"Os que fazem que as coisas aconteçam".

Será que eu gostaria de estar aí incluída? Seria bom...ao menos no princípio. Já pensou que coisa mais sem estímulo se minha vida fosse assim...querer e tcham tcham tcham tchammmmmm aconteceu!? Credo, que coisa mais repetitiva. Gosto disso não! Gosto de realizar sim. Claro que é uma delícia quando o que sonhamos acontece. Mas gosto da experiência também. Das tentativas...e até dos êrros. Enfim, gosto de aprender com a Vida.

"Os que assistem as coisas acontecerem".

Dessa eu gosto também. Fico feliz e realizada quando vejo o sonho de alguém, não importa de quem, se realizar. E quando consigo realizar um sonho pessoal, que coisa mais deliciosa. Que sensação incrível. Mas não posso negar que fico feliz assistindo outros realizando. Não posso negar!

"Os que perguntam o que foi que aconteceu".

Também gosto. Acho uma delícia quando um filho chega em casa, você meu Rei quando chega da lida, ou seja, alguém que comigo vive e convive, e à mesa de refeição ouvir tudo o que aconteceu. Acho isso ótimo. Na verdade é um hábito, e nem preciso perguntar. Mas se alguém fica quietinho pergunto mesmo: - O que foi que aconteceu?

Enfim, acho que não sou apenas uma das citadas pela autora do pensamento. Eu sou todas, em uma. Uma mistura. Porque, veja bem, somente realizar, sem prestar atenção na realização do próximo, e sem se interessar pelas mesmas, parece-me tudo pela metade.

Se Ann Landers está certa e somente existem três tipos de pessoa sabe quem eu acho que sou?

"A exceção que justifica a regra".

uufaa, como falo!

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário