quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

** LINDO DIA 22/02/2010... é o que te desejo, a minha maneira


Lembro-me de momentos de minha infância quando me sentava aos pés de minha mãe e ficava admirando a maestria com que lidava com os fios em sua lida como modista.

Era rotina eu ficar perguntando : - Mãe, o que a senhora está fazendo?

Ela sorria e respondia: - Filha, vá brincar com teus irmãos. Assim que eu terminar meu trabalho eu chamo você e a coloco no meu colo para que veja o que estou fazendo da minha posição.

O que ela fazia, de onde eu olhava, me parecia muito confuso. Eram fios que se entrelaçavam, nós que tinham que ser desfeitos, linhas coloridas que tinham que ser trocadas. Uma confusão de cores e nós que do ângulo que eu via pareciam um amontoado de caos.

Certo dia, estava brincando quando ela me chamou:

- Filha, terminei meu trabalho - disse ela – colocando-me no seu colo para que eu pudesse apreciar do ângulo que ela via.

Ao sentar no colo de minha mãe, fiquei extasiada, custando acreditar que se lá de baixo eu via uma coisa tão confusa, e de cima uma perfeição realizada.

Então minha mãe disse:

- Filha, de baixo parecia confuso e desordenado porque você não via que na parte de cima estava se desenhando um lindo trabalho.

- Sabe filha, - continuou ela - ao longo dos anos tenho olhado para o Céu e dito: _ Pai, o que está fazendo? E eu o ouço responder : - Minha Filha, ocupe-se com ser viver. Faça dele o mais feliz possível e confie em Mim. Um dia eu a colocarei em meu colo e você irá ver o plano de sua Vida da Minha posição.

E foi então que compreendi que muitas vezes não entendemos o que está acontecendo em nossas vidas. Tudo nos parece confuso, parece que nada dá certo. Lembro-me então que estou vendo de baixo e lá em cima o Pai está tecendo a Teia da Vida e o final será um “trabalho magnífico”!

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário