quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

**LINDO DIA 09/02/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Penso agora no que posso ser se não sou uma marca.
Não quero ser apenas para mim, mas ser também para o outro que me contempla.
Reconheço que sou um Ser Único, independente, mas faço parte de uma Teia Cósmica.
Um fio simplesmente, mas é no conjunto dos fios que esta teia se torna Eterna.
Sou gente, sou humana, não um objeto inerte e por isso preciso do olhar do outro.
Carente? Dependente? Sim eu sou.
É no sentido de fraternidade que sou carente.
É no sentido de solidariedade que sou dependente.
Sim, eu sou carente, pois preciso de teu Amor para me sentir parte de um Todo.
Sim, eu sou dependente, pois preciso de tua aprovação para poder deixar minha marca na temporalidade.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário