sábado, 20 de fevereiro de 2010

**LINDO DIA 19/02/2010...é o que te desejo, a minha maneira


- Uma coisa é certa: eu tenho um amante!Diz a Rainha Menina causando o maior burburinho no Reino.

- Nossa minha Rainha! Nunca pensei ouvir estas palavras vindas da senhora!

- Pois digo e repito : Não apenas tenho um namorado como tenho um grande amante.

- Bem, conhecendo a senhora posso afirmar que “ai tem coisa”. Quem é então seu amante?

- Ah, meu amante é aquele que me apaixona. Penso nele antes de pegar no sono e muitas vezes meus pensamentos impedem que eu durma. É ele que dá sentido e motivação ao meu viver.

- Está querendo dizer que seu amante é o Rei Menino?

- Sim, principalmente é o Rei Menino. Mas tenho outros amantes.

- Outros? Credo Rainha Menina, eu a estou desconhecendo.

- Claro!! Vou te contar quem são eles: uma boa música, um livro, meus estudos espirituais, um queijo regado a vinho... Poderia citar outros amantes, mas estes bastam por hora.

- Mas isto são coisas Rainha. Não são pessoas, ora bolas!

- Querida, amante é “alguém” ou “algo” que nos faz namorar a Vida nos afastando do triste destino de apenas “ir levando”. Para se estar plena de satisfação, ativo, manter-se jovem e feliz, é preciso namorar a Vida e ter vários amantes.

- E o que é “ir levando”?

- Ir levando é ter medo de viver. Ir levando é adiar a possibilidade de desfrutar o hoje, enganado a si mesma ao se contentar com a frágil ilusão de que talvez amanhã possamos realizar algo. Portanto criança amada, não se contente em “ir levando” pois isto significa desistir de viver.

Então menina, sem mais delongas, procure um amante, ou vários, de preferência.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário