quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

**LINDO DIA 08/02/2010...é o que te desejo, a minha maneira



A Rainha Menina e o Rei Menino estavam em pleno sono reparador quando ouvem a Princesa gritar:
- Meus Reis amados, vocês não vão acordar?
Foi então que o Rei Menino levantou-se, e indo até a Princesa disse:
- Criança, você sabe o que significa a palavra "acordar"?
- Despertar? – respondeu a Princesa.
- Sim, mas exatamente a cor dar ao novo dia que se inicia.
- A – COR – DAR - soletrou a Princesa. E não é que é verdade?
- Claro que é menina amada. Não basta que despertemos para um novo dia. Temos que dar cor a este dia. Se com pensamentos, palavras e obras edificantes, nosso dia será de Luz, Paz e Amor.
- E se dermos ao nosso despertar um sentimento/cor preguiçosos, tristes e acanhados, nosso dia será sem cor, sem Luz, sem tranqüilidade, sem Paz e sem alegria, sem Amor.
- Muito bem criança. Vejo que entendeu o verdadeiro sentido do acordar. Cada dia é um novo dia. Ninguém o viveu. Ele está ali, esperando que eu e você façamos com que ele seja o melhor dia de nossas vidas.
- Então meu Rei, se eu despertar, acordando e acreditando que o Universo é o limite, o meu dia será o melhor dia do meu viver?
- Sim querida. Por mais cinzento que seja o dia de hoje, ele terá a cor que você der a ele. A vida minha menina, tem a cor que a gente pinta.
- Ah, por isso então, apesar de meus gritos, meus Reis acordam bem humorados.
- Sim menina. Nos damos sempre a oportunidade de "a-cor-dar" todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor: o privilégio de ser e fazer os outros felizes.
Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário