sábado, 20 de fevereiro de 2010

**LINDO DIA 16/02/2010...é o que te desejo, a minha maneira


- Bom dia Rainha Menina – diz a Princesa. Como está se sentindo hoje, dia de carnaval, com tantas pessoas vivendo no “mundo de fantasia”.

- Porque diz mundo de fantasia princesinha?

- Porque é minha Rainha. Não lhe parece mera fantasia toda esta alegria se logo após virá a quarta feira de cinzas? O povo então irá novamente chorar suas mágoas, chorar por aqueles que perderam a vida nas estradas banhadas de suor e álcool. Um mundo onde as guerras ceifam vidas, onde a fome faz doer o corpo do inocente, onde as drogas arrastam vidas para o despenhadeiro da morte. Enfim irão “cair na real”.

- Credo, que coisa triste este teu sentir Princesa. Tua realidade não é mesmo igual a minha.

- E qual é tua realidade Rainha Menina?

- Ah menina, a Criança que vive em mim, acredita que exista um mundo puro de amor, onde as pessoas possam viver melhor. A criança que existe em mim, veio para este mundo em busca de felicidade, de um mundo sem maldade onde os sonhos viram realidade. A criança que vive em mim ainda não encontrou este mundo, mas acredita na solidariedade humana. Acredita nos homens de boa vontade, nas mulheres de grande coragem, e na inocência dos pequeninos. A criança que vive em mim tem a Alma limpa, tem o coração aberto, tem o sorriso da esperança, tem alegria de criança. Porque a criança que vive em mim, não quer morrer no desespero de uma busca sem fim. Ela quer somente acreditar que as pessoas possuem: a virtude de amar, a bondade de perdoar, a vontade de ajudar, a disposição para sonhar, e a inocência de acreditar que um dia, todos nós encontraremos um mundo, puro de Luz, Paz e Amor.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário