sábado, 20 de fevereiro de 2010

** LINDO DIA 18/02/2010...é o que te desejo, a minha maneira


- Minha Rainha, bom dia! - diz a Princesa.

- Bom dia criança. Qual a novidade que te aflige hoje?

- Ah minha Rainha, ouvindo a senhora falar assim, sinto-me como um patinho feio neste Reino Encantado.

- Vamos, fale. Quem sabe eu possa fazer com que se sinta um lindo cisne.

- A questão é meu Coração que fica dizendo para eu confiar no Príncipe, nas suas promessas de um viver no Amor Real.

- Princesa, deixe de controlar as coisas quando você não confia. Deixe ir esta necessidade de controlar e simplesmente confie na sua intuição divina.

- Não consigo explicar o porquê de eu aceitar como certas suas palavras, e não dar este crédito ao meu Coração.

- Esta resposta é simples. Confiança refere-se sempre ao futuro, e não ao agora. E a confiança está baseada no passado, em tuas crenças e até mesmo no que você acredita inconscientemente. E é este sentir que projeta para o futuro.

- Quer dizer que quando eu estou preocupada ou desconfiada, não estou vivenciando o Agora?

- Exatamente. Tua preocupação, tua desconfiança, é o medo de que o que aconteceu no passado irá acontecer no futuro.

- Então eu devo confiar sempre?

- Menina amada, aqui é onde o livre-arbítrio entra.
Você quer que o passado se repita ou você quer que algo diferente aconteça? Você escolhe. Não é preciso confiar para ter o que você deseja, é só uma questão de escolher o que realmente você quer e se manter na energia de como seria ter esse desejo realizado no Agora.

- Fácil assim?

- Sim! Escolha, acredite e acontecerá!

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário