sábado, 13 de fevereiro de 2010

**LINDO DIA 12/02/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Ser brasileiro é assim, vivendo o ano todo esperando pelo Carnaval.

Já dizem que o Brasil começa a funcionar depois do Carnaval...

Hoje me dei conta de que as pessoas vivem a esperar por algo.

Não precisa ser brasileiro, basta ser humano e pronto, está esperando por algo.
E aquele que se diz estou esperando isto ou aquilo, quando surge uma oportunidade, se diz confuso e despreparado.

Repare e me diga se não tenho razão.

E lá vem as mesmas desculpas sempre:

- Será que mereço?

- Será este o Tempo de realizar meu sonho?

E assim a Vida passa...e chega outro Carnaval.
E os momentos se acumulam como papéis sobre uma mesa.
Estamos nos preparando para qualquer coisa menos viver.
A arriscar por aquilo que queremos.
A sentir aquilo que sonhamos.

E assim adiamos nossas vidas por tempo indeterminado, até que a vida se encarrega de decidir por nós mesmos.
E percebemos o quanto perdemos e o tanto que poderíamos ter evitado.

Como somos tolos em nossos pensamentos limitados !
Em nossas emoções contidas !
Em nossas ações determinadas !

O ser humano se prende em si mesmo por medo e desconfiança.
Vive como coisa num mundo de coisas.
O Tempo esperado é o Agora.
Antes que tudo acabe é preciso fazer iniciar , mesmo com dor e sofrimento.
Antes arriscar do que apenas sonhar ...

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário