quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

**ODE á presença de DEUS - Guerreiro Solar


ODE á presença de DEUS
(Guerreiro Solar)


Reconheço todas as coisas

Por reconhecê-las em mim

Alimento-me dos elementos

Por compartilhar da humanidade

Os seus sentimentos

Misturo-me às plantas e aos animais

E falo com a vida no sol, no mar, no ar, no fogo

Como falas ao teu filho

Sinto-me irmão de tudo e de todos

Por viver no amor

Este é meu vínculo à Terra

É a melhor coisa a se decodificar...

É tudo o que sei sentir...

Já estive por entre os seus

E me diverti muito,

Inebriei-me com tuas drogas,

Ri e bebi com teu vinho,

Fartei-me em tuas mesas...

Foi bom, reconheço...

Misturar-me a estas vaidades

É algo de sensacional.

NECESSIDADES

Fizeram-me regressar

À minha própria fonte

Um período de crescimento seu

E descobertas guardadas em sorrisos

Me empurram para a presença...

Recolhi-me... por um tempo...

Mas por amor

Eu volto.

Eu luto.

Porque quando penso que

Aprenderás a conhecer a vida,

Eu volto.

Porque tudo tem que deixar de ser morte.

Eu não aceito mais a sua dor!

Volto ao seu mundo

E te afasto desta falsa liberdade.

Mergulho em ti,

Ando na ventania e vôo...

Mas não te esqueço,

Nos meus mergulhos internos

Estou a te enviar lampejos

Para que minha presença

Seja a luz

A nos guiar

Para brilhar

Por toda a eternidade, juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário