segunda-feira, 1 de novembro de 2010

** DUAS COISAS ** - © Reginaldo Honório da Silva - O Poeta da Estrada



DUAS COISAS
© Reginaldo Honório da Silva
O Poeta da Estrada

Duas coisas completam meus sonhos
A esperança e a fé

Duas coisas preenchem meus anseios
A esperança e a fé

Duas coisas me sustentam na dor
A esperança e a fé

Duas coisas me mantêm no amor
A esperança e a fé

Duas coisas me elevam a alma
A esperança e a fé

Duas coisas me fazem orar
A esperança e a fé

Duas coisas me acumulam otimismo
A esperança e a fé

Duas coisas me fazem crítico
A esperança e a fé

Duas coisas me tornam flexível
A esperança e a fé

Duas coisas elevam meu livre arbítrio
A esperança e a fé

Duas coisas me mantêm na esperança e na fé
A presença e o amor de Deus!

Rio Claro, 28 de outubro de 2010, às 09h05min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário