segunda-feira, 1 de novembro de 2010

**LINDO DIA 01/11/2010...é o que te desejo, a minha maneira


- Bom dia Rainha Menina. Cultivando flores?

- Não querida, enterrando dores!

- Como assim Rainha?

- Hoje estou pedindo ao Pai que Ele permita, quando me chamar para seu lado, que eu chegue até Ele de mãos vazias.

- De mãos vazias...sei! Depois de ter enterrado quais dores?

- Várias querida.
A dor de ter pronunciado palavras que nunca deveria ter dito e machucaram alguém.
A dor de ter guardado sorrisos que deveria ter distribuído.
A dor de ter julgado meus irmãos, sem ao menos saber o todo.
Mas, e principalmente, os gestos de solidariedade que ficaram apenas na intenção.

- Está então enterrando os erros, não a carne.

- Sim, e pedindo ao Pai que me permita enterrá-los, pois quero chegar até Ele de mãos vazias, e de Coração pleno de
Luz, Paz e Amor.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário