sexta-feira, 26 de novembro de 2010

**LINDO DIA 09/11/2010... é o que te desejo, a minha maneira


Você sabe como sou?
Sou assim, meio destrambelhada...
A criança que habita em mim, matriz da criança humana que um dia fui, é que resolve mostrar a cara, me levando a cometer loucuras.

Sigo meus impulsos, e quando me dou conta, já está feito. E não tenho como voltar atrás. Ainda ontem ao passar por um boneco inflável na porta de uma oficina mecânica, acenei para o coitado.
Meu filho perguntou sorrindo:
- Que se passa? Louca???
Louca?
Vou também mandar um beijo, respondi e mandei.
Coitado dele, passa o dia inteirinho de braços levantados, acenando, pedindo um abraço e nada...

Posso listar um cem número de casos, tipo, a vontade de dançar na frente de uma loja de cd´s que toca aquela música linda. Não danço porque já não posso, mas não é por estar preocupada com o publico passante. Ah, mas não é mesmo!

E esta minha certeza de que vivo no Reino Encantado?
É loucura também?
Puxa, devo ser um prato cheio para os psicólogos de plantão.
Isso é fuga da realidade, diria um.
Isso é depressão em algo grau, diria outro.
Com certeza outro diria : caso de dupla personalidade!
Como nem Freud explica, passaria o resto dos meus dias fazendo terapia.

Enfim, viver é muito óbvio. Transformar o viver em algo lúdico é a arte de sobreviver. E como dizia meu pai, esta menina é uma artista.
E sobrevivo na certeza de que existe um Reino Encantado onde impera Luz, Paz e Amor.
Acha loucura? É porque não conhece o meu Coração.
Mas o meu Coração reconhece o teu Coração, que é igualzinho o meu, com os mesmos desejos, os mesmos anseios.
Deixa tua Criança Interior se expressar e você vai ver que iremos transformar a loucura do impossível na realidade mágica chamada de Felicidade.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário