quinta-feira, 4 de novembro de 2010

**LINDO DIA 04/11/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Os dias anteriores a este foram de tanta dor, tanta saudades, que pensei muito em deixar de sonhar.
Foi então que lembrei-me do que meu filho dizia:

"Mãe, nunca deixe de sonhar. Sonhe e persiga teus sonhos, pois só temos esta vida, e nela temos apenas uma chance de fazer o que queremos. Eu por exemplo, nasci para ser Príncipe. E não aceito menos. Dificuldades sempre irão existir, mas são elas que me tornam forte. Choro quando sou mal compreendido, me entristeço quando me machucam, mas não desisto.
A dor amacia meu coração e você sabe que sou terno apesar de minha aparente rudeza. Nem tudo podemos realizar. Nem todos que amamos irão nos amar. Mas cada uma das pessoas que passaram em nossas vidas vieram para nos ensinar.
Não lamente os erros passados, aprenda com eles.
Não fique presa a amores que não foram correspondidos, aprenda com eles.
Eu sei que como Príncipe, meu viver é efêmero.
Mas sabe mãe, a emoção, o amor que deixamos, irão durar por toda a eternidade."

E voltei a sonhar. E voltei para te desejar um Lindo Dia, cheio de Luz, Paz, Amor.
Afinal, sou Rainha Menina.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário