- Ai, ai, aiiiiiiiiiii!! diz toda aflita a Princesa Menina.
- O que está acontecendo criança querida? - questiona a Rainha Menina.
- Situações em meu viver que não estou conseguindo equacionar. Pergunto para um, e a resposta é uma. Pergunto para outro e a resposta é outra. Já tenho diversas opiniões, e ao final não sei qual seria a melhor.
- Perguntou à muitos. O que lhe pergunto agora é se perguntou a si mesma.
- A mim mesma? Se eu soubesse a resposta, não precisaria perguntar para outras pessoas!
- Não devemos buscar as nossas respostas em terceiros, pois quando o fazemos mais distantes ficamos de nós mesmos e de nossos sentimentos. E basta isso para que seja gerado o conflito.
- E como faço para conversar comigo mesma?
- Comece se questionando. Ao nos questionarmos perguntando: "O que eu estou sentindo?" conseguimos identificar com clareza o que nos aflige, e encontrar a decisão correta para nós.
Dificilmente em momentos onde nos sentimos tristes, abandonados, questionarmos o nosso interior. E é lá, em nosso Coração Crístico que está a resposta e o caminho.
Questione-se "o que estou sentindo", "o que devo fazer para ser feliz?", e no silêncio da tua mente ouça a resposta e parta para a ação, sem medo, sem dúvidas, pois esta é a TUA resposta.
Se conseguimos conversar com outras pessoas, porque não conseguiremos conversar conosco? Não podemos permitir que nada nem ninguém seja um óbice para que descubramos nossa maravilhosa essência, e que através dela possamos chegar ao que temos direito : FELICIDADE.
Walkyria Garcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário