Hoje quero te falar sobre sonhos. Sim eu sou uma sonhadora confessa! Sonho com o Reino Encantado onde espero o Rei Menino que é por mim muito amado. Pensa você que é fantasia? Está errado, não é não! É um sonho bem real e meu coração ainda faz "tum tum" porque tenho a esperança de realizá-lo...um dia.
Esta madrugada sonhei estar igual a princesa...mortinha. Ainda bem que sou Rainha!
Há quem se negue de sonhar por medo de se frustrar. E convenhamos, sem o sonho a frustração já está presente. Vamos sonhar então minha gente!
Mas não basta sonhar, temos que colocar o sonho em prática. Das desculpas que nos damos para nossa falta de coragem em realizar, e as mais comuns são:
“Será que outros irão aprovar a realização do meu sonho?”
Está certo, vivemos em sociedade e é preciso conciliar interesses. O jeito então é negociar para que não sintamos culpa. Porém, se teu direito termina quando começa o do outro...o do outro também termina quando começa o teu. Há que se conseguir o equilíbrio.
“Não tenho mais idade para correr riscos”.
Convenhamos que idade limita, mas absolutamente não impede nada. Aceitar o viver com impedimentos, nos restringirmos a viver sem a disponibilidade de nos lançarmos ao inesperado, é pactuar com a insatisfação, e o resultado é a irrealização.
“ Vou adiar mais um pouco”.
Esta desculpa então é a mais absurda! Quem assim pensa acredita ser imortal. Temos que ter em mente que somos meros mortais e que não sabemos quando nosso viver irá se findar. O momento certo de sonhar e partir para a ação na realização desse sonho é sempre no hoje, exatamente Agora.
Faça-me então o favor de levar um recado para o Rei Menino. Diga que estou adormecida. E preciso muito que ele chegue, deposite um beijo em meus lábios, pois assim despertarei e viverei feliz e contente no Reino Encantado.
Walkyria Garcia
Muito lindo,e serve pra mim pensar melhor sobre minha vida.
ResponderExcluir