segunda-feira, 29 de agosto de 2011

**LINDO DIA 12/08/2011...é o que te desejo, a minha maneira


- Bom dia princesa querida. Vai passear?

- Bom dia Rainha Menina. Sim, vou aproveitar o sol da manhã e passear entre as flores do jardim do Reino.

- Muito bem menina amada. Aproveite o que a Natureza nos oferece. Teu viver em comunhão com ela será radioso.

- Caminha um pouco comigo, minha Rainha? Tem um assunto que gostaria de conversar com a senhora...

- Claro menina. Vou te acompanhar então. Do que se trata?

- Do meu relacionamento com o príncipe. Eu sonhava viver um sonho de amor encantado. Daqueles que lemos nos livros de contos de fada. E nada disso tem acontecido. Caímos na mesmice. Estou começando a questionar se fiz a escolha certa, se minha felicidade irá perdurar com o final de meus sonhos...

- É absolutamente compreensível tua aspiração de viver um amor onde ao descreve-lo uses os adjetivos "inenarrável" , "inesquecível". Se esta é tua busca, tem que ter presente em teu viver, que o amor com que sonhas é quente. Queima igual uma fogueira. E como esta tem que ser alimentada pelo sopro que transmuta a chama em labareda, assim também o amor tem que ser alimentado pela ação. Não basta sonhar e esperar. Não há fogueira que se alimente de fantasias e intenções. É preciso colocar lenha. Um amor apaixonante necessita a convivência entre pessoas apaixonadas. Se você reconhece ser uma pessoa apaixonada, poderá aspirar por um amor assim. Lembre-se que as sensações inesquecíveis que o amor apaixonado nos proporciona só podem perdurar com o sopro e a alquimia de ações inovadoras.

- Se eu me reconhecer, se eu já tiver agido de forma a viver este amor e não tiver acontecido a correspondência, o que devo fazer? Devo me conformar em viver sem sonhos, me acomodar em um relacionamento que não me completa apenas para manter um compromisso que assumi?

- Esta resposta somente você poderá se dar, menina querida. Mas ao questionar teu coração é bom que se lembre que é muito dolorida a solidão a dois. E teu sonho, teu querer, vai ficar lá guardadinho. Um dia poderá reconhecer que passou pela vida apenas. Não a viveu. E a responsabilidade deste sentir é somente tua. Não há como responsabilizar ou acusar o outro pelo teu comodismo ou covardia. Veja as flores deste jardim. São o resultado das sementes que plantamos. Assim também é teu viver. Irás colher conforme a sementes que plantar. Escolha pois tua semeadura, e irás colher flores perfumadas ou espinhos.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário