segunda-feira, 29 de agosto de 2011

**LINDO DIA 25/08/2011... é o que te desejo, a minha maneira


- Rainha Menina, preciso lhe falar com urgência!-disse um príncipe do Reino Encantado.

- Senta-te aqui aos meus pés criança. Vamos conversar!

- Estou vivendo um período muito difícil - disse o príncipe.
Amo uma princesa mas estou comprometido com outra. O trabalho que estava desenvolvendo o qual iria garantir minha velhice financeiramente deixei em segundo plano face aos compromissos atuais que me assolam. Sei que tenho que encontrar uma saída. Sei que posso perder a possibilidade de Felicidade Real por esta minha indecisão.

- Ah criança... O que relatas me faz lembrar de uma conversa que presenciei  entre um jovem Cervo e sua mãe. Dizia ele assim:

" - Mãe você é maior que um Lobo, e também mais veloz e possui chifres para se defender, porque então os teme tanto?

A Mãe amargamente sorriu e disse:

- Tudo o que você falou é verdade meu filho. Mesmo assim, quando eu escuto um simples latido do Lobo, me sinto fraca e só penso em correr o mais que puder."

- O que exatamente está querendo me dizer, Rainha Menina?

- Entenda querido que por tua escolha está achando mais fácil conviver com teus medos e fraquezas, mesmo sabendo que pode superá-los. Com esta atitude está não apenas perdendo o respeito por si próprio, mas causando também dor e mágoa nas pessoas que te amam. A Lei do Retorno não tem data certa para acontecer, mas é matematicamente certo que acontecerá. Cuida pois de teu viver. Fique certo que as pessoas que apenas usam de tua fraqueza, de teus medos, um dia lhe deixarão entregue à sua própria sorte, quando de ti não  mais precisarem. E farão isso facilmente, pois não o respeitarão. E nesse tempo irá encontrar o Vazio e a tristeza de Alma.
Supere então teus medos e fraquezas.
Assuma as tuas verdades, não imputando à Vida ou ao Pai tuas escolhas erradas. Você é quem sempre determina teu viver.
Sem medo, sem fraqueza, ouvindo o clamor de teu Coração.
Eu acredito em você, na tua força de um Guerreiro da Luz.
Acredite também!

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário