segunda-feira, 29 de agosto de 2011

**LINDO DIA 05/08/2011...é o que te desejo, a minha maneira


A velha frase:
 “Você jura que nunca vai mentir para mim?” – é de uma infantilidade impar!

Pensa comigo: você teve uma noite péssima, cheia de sonhos fantasmagóricos, vai se arrastando até o espelho e ops...mal pode acreditar no que vê, tal a ruína estampada na cara.

O que te deixará melhor, ouvir a verdade sobre a tua aparência ou o “como você está linda...”

Jura que nunca vai mentir para mim? Pode parar...

O certo, irremediavelmente certo, é que sempre digamos a verdade. E esperamos a mesma verdade em contrapartida.

Dizer a verdade em uma noite de crise de honestidade, onde contamos ou ouvimos de nosso companheiro o relato de uma traição, vai te levar aonde?

Costuma-se pensar que basta contar a verdade e em seguida pedir perdão. Todo mundo pede perdão, porque você não poderia?

Ah, você me traiu uma vez? Está bem, então vou te contar que por inúmeras vezes eu quase o traí. Se não o fiz de fato, fiz em pensamento : PERDÃO!!

Tudo bem, você é daquelas pessoas que tudo querem saber. Pra que isso? Vai parar de sofrer de tiver certeza? Isso de “doa a quem doer” é muito bom, contanto que seja no outro.

Preste atenção! Se alguém que lhe é importante fizer a seguinte pergunta:
- Posso te dizer uma verdade ?
Sem pestanejar responda NÃO!
Tenha a certeza de que se a pessoa pergunta, a verdade será dolorida.

 Você está pensando que estou fazendo apologia à mentira? Não, você está enganada.

 Estou dizendo simplesmente que se for Amor Real não cabe a pergunta sobre mentir. E muito menos ter que jurar que não vai mentir...

Quando existe o Amor Real não somos vistos pelos olhos físicos, e sim pelos olhos da alma...sempre linda e perfeita.

Quando existe o Amor Real não haverá o que se confessar na calada da noite...não há traição nunca.

De resto, os relacionamentos todos devem vir acompanhados de uma boa dose de compaixão, onde a verdade plena se for ferir apenas, não deve ser dita nem ouvida.
“Não faça ( diga) ao teu próximo o que não quiser para ti.”
 
Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário