Você já ficou ao lado de alguém que reclama de tudo?
Um alguém que tem sempre uma palavra rude na ponta da língua?
Aquele alguém que critica a propaganda da TV, fica irritado com os telejornais,
define as novelas como a mais pura perda de tempo, reclama do cachorro que late e se não late diz ser apenas motivo de despesas?
E sobre o tempo...se está calor é insuportável, e se chove é porque é um baita azar ter que sair e encarar este temporal.
Tudo é motivo de reclamar...
Conhece alguém? Será você este alguém? Está reclamando demais da Vida?
A noticia ruim que tenho para te dar é que se está se vendo no descrito certamente estará afastando as pessoas que de ti se aproximam e ao te conhecerem melhor, fogem.
Você está mais para “ziquizira” do que para “especial”.
Tenho porém uma noticia boa. Está na tua possibilidade mudar tudo isso e se transformar de pessoa-repelente à pessoa-atraente.
A primeira coisa que tem que fazer é se tornar uma pessoa amorosa. Acarinhe-se, ame-se, desenvolva a condição de ser afetuosa para consigo mesma, que logo estará sendo para com os demais.
A brandura é característica dos fortes. Aos fracos resta a crueldade.
Agora veja a mudança do repelente para o atraente.
Você conhece alguém que não critica antes de ter vivenciado a situação e por saber na própria pele e não por ouvir dizer, com brandura, ternura, com exemplos de ações e não de palavras, transforma a critica vazia em ensinamento de amor?
Você conhece alguém à quem se referem e dizem : mas essa pessoa é “gostosa”.
Não o gostosa de medidas de busto, pernas, quadris...mas o gostosa de estar e querer ficar. De estar e sentir o riso fluir fácil, a alegria espargir perfumando todo o espaço?
Conhece? Eu também, pois nessa pessoa “gostosa” reconheço Você.
Walkyria Garcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário