segunda-feira, 29 de agosto de 2011

**LINDO DIA 18/08/2011...é o que te desejo, a minha maneira


Fazemos tantos cursos, ralamos em bancos escolares durante anos, aprendemos ou tentamos aprender todas as línguas, toda a matemática, toda a história, toda a física...e agora ainda tem a difícil física quântica, e mais umas tantas matérias que ao final pouco vai nos servir para aprendermos a gerenciar a maior empresa do Universo: Nossa Vida.
E o pior é que somente nós podemos evitar que ela vá à falência.
E somente o bom gerenciamento que nós, somente nós podemos fazer dessa particular empresa – NOSSA VIDA – é que permitirá que contabilizemos os lucros e perdas quando contas tivermos que prestar.
E teremos, pois nossa Consciência, o cobrador, é implacável.
É importante nesse gerenciamento assumido por nós, que tenhamos sempre em mente que o lucro será contabilizado no item FELICIDADE.
Lembre-se, entretanto, que ser feliz não é ter diante de si uma estrada plana, sem obstáculos. Não é ter todos os momentos de sua Vida banhados de um cálido Sol, em um céu sem tempestades.
Ser feliz é conhecer o caminho do perdão e do amor nos desencontros.
Ser feliz é conseguir enfrentar sem medo e com esperança as batalhas a serem conquistadas, ainda que raios e trovoadas rasguem o céu da tua Vida.
Ser feliz não é ganhar todas as lutas, mas ter sempre a coragem de recomeçar.
Ser feliz é abraçar com amor e carinho a Criança que vive dentro de você e permitir que ela viva livremente.
Ser feliz é ter maturidade para falar:"eu errei".
Ser feliz é ter ousadia para dizer: "me perdoe".
Ser feliz é ter sensibilidade para confessar: "eu preciso de você".
Ser feliz é ter a capacidade de dizer:"eu te amo".
Ser feliz é ter a humildade de agradecer e dizer:
"Obrigada Pai pelo milagre da Vida".
Seguindo basicamente estas regras, ao fazer tua Consciência o “balanço” que refletirá o gerenciamento que você fez de tua Vida, certamente encontrará perdas a serem contabilizadas.
Contudo, no item lucro, o saldo será positivo, pois haverá demonstrado que não se deixou abater pelos problemas, e foi realmente o autor da tua própria história.
Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário