segunda-feira, 29 de agosto de 2011

**LINDO DIA 13/08/2011...é o que te desejo, a minha maneira


- O que fazes ai minha criança?- questionou a Rainha Menina.

- Olhando o Céu e perguntando ao Pai se um dia irei encontrar o Amor Real.

Pois continue olhando para o Céu minha criança – respondeu a Rainha. Veja quantas estrelas. Em uma delas verás um brilho especial, que somente poderá ser visto por você pois para você foi destinada.

- Contemplei as estrelas até agora minha Rainha, e não encontrei nenhuma com brilho especial.

- Encontre então esta estrela dentro de você. Ela estará brilhando para guiar teu caminho e te levar ao encontro do Amor Real.

- Dentro de mim? Como assim Rainha Menina?

- Todos nós temos uma Luz própria e sempre chegará a hora que este brilho será vislumbrado. Existe alguém, lá em cima – continuou Rainha Menina apontando para o Céu – que conhece todos nossos sonhos, nossa alma. É ele que escolhe o momento exato em que dois olhares em busca do Amor Real irão ao mesmo tempo avistar o brilho desta estrela tão especial.

E lá ficou a menina, olhando para o Céu em busca da tal estrela até o amanhecer. Mas esta não apareceu.

O tempo passou e aquela criança já não tinha mais esperança de encontrar a sua estrela. Ficou a imaginar se o que a Rainha Menina disse não seriam apenas palavras para alimentar esperanças de quem já as havia perdido.

Até que certa noite, imersa em seus pensamentos, ao olhar para o Céu viu mãos a lhe ofertarem um coração. Mas não seria esta a sua estrela, pois não tinha um brilho especial.

Foi quando a menina ouviu uma voz dizendo baixinho:

Te vendo triste por não ter encontrado ainda o Amor Real, vim te entregar o coração que tanto esperas. Porém, por ser tão grande o amor contido em teu coração, ainda não encontrei uma outra estrela que se assemelhe ao teu. Fique com ele ao teu lado, pois assim terá a certeza de que tua espera não será em vão. Muito em breve ele terá o brilho mais intenso do Universo, pois será iluminada pelo sentimento mais lindo que cultivas dentro de ti : AMOR

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário