segunda-feira, 29 de agosto de 2011

**LINDO DIA 03/08/2011...é o que te desejo, a minha maneira


É muito difícil aprendermos aceitar.
Aceitar não é propriamente ser passivo, é principalmente tentar não governar.
Tem pessoas que se arrogam supervisores do mundo! Quem os nomeou é que eu gostaria de saber!
 Viver a Vida é algo espontâneo. Com certeza influenciamos tudo o que acontece no Universo. Nos esquecemos porém, que o Universo responde ao pensamento de todos nós.
 TODOS NÓS!!
E não é difícil entender que cada um de nós está em um estágio de desenvolvimento. Cada um de nós tem suas próprias crenças, seus próprios caminhos já percorridos que lhes deram uma bagagem, e vários caminhos à percorrer ainda.
E então acontece de ficarmos impacientes, pois as coisas não acontecem quando queremos que aconteçam. E partimos para censurar as palavras escritas ou faladas à que temos acesso. Julgamos cada ato, cada fato, nos colocando na posição de quem tudo sabe, de quem tudo pode.
 Temos que aceitar que ninguém é especialista em Vida. Nessa aceitação inteligente chegaremos à conclusão de que não devemos nos incomodar com a vida de todo mundo.
 Devemos sim fazer com Amor e Consciência a nossa parte. Servirmos de exemplo para aqueles que nos rodeiam. Passarmos a noção exata de que reconhecemos sermos mero passageiros nessa viagem chamada Vida.
 Tente ficar em segundo plano! Abandona teu auto-eleito posto de comandante. Não interfira! Permita que cada um faça sua viagem de maneira singular.
Não queira controlar!!
 Muitas das vezes “em nome do amor”, assumimos responsabilidades que nos levam a interferir no viver do outro. A verdade é que “em nome do amor” somente podemos nos desapegar, deixando que o outro faça a sua parte livremente.
 Desapegue-se...liberte...e poderá dizer que estás Amando!
Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário