segunda-feira, 29 de agosto de 2011

**LINDO DIA 28/08/2011... é o que te desejo, a minha maneira

 

Hoje quero te falar sobre sonhos. Sim eu sou uma sonhadora confessa! Sonho com o Reino Encantado onde espero o Rei Menino que é por mim muito amado. Pensa você que é fantasia? Está errado, não é não! É um sonho bem real e meu coração ainda faz "tum tum" porque tenho a esperança de realizá-lo...um dia.


Esta madrugada sonhei estar igual a princesa...mortinha. Ainda bem que sou Rainha!

Há quem se negue de sonhar por medo de se frustrar. E convenhamos, sem o sonho a frustração já está presente. Vamos sonhar então minha gente!

Mas não basta sonhar, temos que colocar o sonho em prática. Das desculpas que nos damos para nossa falta de coragem em realizar, e as mais comuns são:

“Será que outros irão aprovar a realização do meu sonho?”

Está certo, vivemos em sociedade e é preciso conciliar interesses. O jeito então é negociar para que não sintamos culpa. Porém, se teu direito termina quando começa o do outro...o do outro também termina quando começa o teu. Há que se conseguir o equilíbrio.

“Não tenho mais idade para correr riscos”.

Convenhamos que idade limita, mas absolutamente não impede nada. Aceitar o viver com impedimentos, nos restringirmos a viver sem a disponibilidade de nos lançarmos ao inesperado, é pactuar com a insatisfação, e o resultado é a irrealização.

“ Vou adiar mais um pouco”.

Esta desculpa então é a mais absurda! Quem assim pensa acredita ser imortal. Temos que ter em mente que somos meros mortais e que não sabemos quando nosso viver irá se findar. O momento certo de sonhar e partir para a ação na realização desse sonho é sempre no hoje, exatamente Agora.

Faça-me então o favor de  levar um recado para o Rei Menino. Diga que estou adormecida. E preciso muito que ele chegue, deposite um beijo em meus lábios, pois assim despertarei e viverei feliz e contente no Reino Encantado.

Walkyria Garcia

Um comentário: