sábado, 19 de novembro de 2011

**LINDO DIA 05/10/2011... é o que te desejo, a minha maneira


- Estou aqui desenvolvendo uma pesquisa sobre intuição e chego a conclusão que não sei nada! – diz o Príncipe Menino.

- Vamos ver se consigo ajudar. Comece explicando qual a origem e significado da palavra intuição!

- Esta é fácil. A palavra intuição vem do latim intuire, que significa ver por dentro. É, dessa forma, uma sabedoria interior, uma inteligência que permite resoluções ou elaborações por meio da visão interior.

- Muito bem criança. Como pode dizer que não sabe nada?

- Digo por que pensava eu que a intuição fosse uma coisa certa. Agora sei que não é.

- É verdade. A intuição é uma forma de se prever possibilidades. Por maior que seja a possibilidade de algo ocorrer, ainda assim, existe a possibilidade de não ocorrer. Muitas pessoas se arrependem, por vezes de não terem seguido sua intuição, em determinados momento da vida. Porém, o arrependimento é fruto de um resultado insatisfatório.

- Entendido o contexto. Agora desenvolverei minha pesquisa com maior saber. Obrigado Rainha Menina.

- Que bom que fui útil. Estou tendo a intuição que teremos um Lindo Dia.
 
        Walkyria Garcia   

Nenhum comentário:

Postar um comentário