sexta-feira, 18 de novembro de 2011

**LINDO DIA 20/09/2011... é o que te desejo, a minha maneira


Poucas, melhor seria dizer raras são as pessoas que nunca desejaram viver um grande amor.

Igualmente são raríssimas as pessoas que realmente acreditam neste amor.
E quando acreditam são bastante corajosas para apostar todas as suas fichas nesta possibilidade.

O comum é que diante da oportunidade de vivenciarmos um encontro sagrado como este, fugimos desconfiados de que seja mesmo impossível.

Inventamos diferentes desculpas, duvidamos do outro e até de nós mesmos, e quando nos damos conta, perdemos a chance. O pior é que fazemos tudo isso inconscientemente, sem percebermos a armadilha que preparamos para nós mesmos.

A razão disso tudo? Medo. Medo do que este Amor transformaria em nosso viver. E por conta desse medo  preferimos amores difíceis, não correspondidos, que nos tiram do eixo e nos roubam o equilíbrio.

Mas se você é um  SER que está ávido por um grande Amor, por aquele Amor que faça girar todas as energias sagradas de tua alma, comece agora imaginando esse Amor, a intensidade com que ele chega, a profundidade com que ele nos habita, a inteireza com que ele nos arrebata.

Sinta-se amado,amante,amando.

Perceba então que o Universo é seu aliado e entregue a ele o seu desejo, a sua imaginação de Amor e espere...

Não será por magia nem milagre, mas por que você é um autêntico merecedor. Mantenha-se atento e alerta, reforçando de quando em  vez o seu desejo de encontrar o Amor. E quando menos esperar terá sido por ele tomado e estará pleno de alegria.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário