sábado, 19 de novembro de 2011

**LINDO DIA 13/10/2011...é o que te desejo, a minha maneira


- Caramba, faço tudo certinho. Trato bem a todos, vou à igreja regularmente, não minto, não mato, etc. etc. e por mais que eu peça, Deus não me dá um Amor verdadeiro – diz o Príncipe Menino.

- Isso de Deus dar tudo que pedirmos é crença, não é verdade. Ele nos dá apenas aquilo em que acreditamos – diz a Rainha Menina.

- Mas eu acredito no Amor verdadeiro!

- Se acredita mesmo, conseguirá este Amor. Porém preste atenção: você acredita na solidão?

- Bom, acredito sim. Não deveria?

- Pergunte ao teu coração. Creia Menino, se acreditar no Amor, encontrará. Mas se acreditar mais na solidão, acabará só.

- Então tudo é uma questão de acreditar Rainha Menina?

- Sim meu querido. As pessoas sempre procuram nos outros e
na vida a confirmação daquilo em que acreditam. Infelizmente, elas têm andado muito desesperançadas no Amor, como se a satisfação fosse impossível, e acabaram criando um mundo de pouco Amor.

- Por isso de tantas tristezas, de tantos desenganos.

- Lembre-se Príncipe Menino: o amor é inevitável na vida dos seres humanos, assim como é inevitável que a rosa exale seu perfume. Por isso, o primeiro passo para amar é acreditar no Amor.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário