domingo, 6 de novembro de 2011

**LINDO DIA 08/08/2011...é o que te desejo, a minha maneira

 
Sistematicamente temos sido aconselhados a sermos positivos em nossos pensamentos, palavras e ações. Lei da Atração...o "grande Segredo". Antigo e eficaz ensinamento que data de eons de tempos.
 
Sabemos que o Universo não distingue entre o bem e o mal, pois para ele somente existe o Bem do Criador, e não reconhece o Mal que é simples criação ilusória do Ego da Criatura.
 
Mas é difícil pensar e plasmar no Universo somente o Bem quando nos vemos enredados em tantos "não" os quais temos que gerenciar em cada capítulo de nosso viver.
 
Buscando soluções encontrei uma que tem e muito me facilitado. E é bem simples...
 
A cada "não" que a Vida me oferece, deixei de choramingar e pensar:
"Porque eu???"
Mudei a pergunta, pensando assim:
"Para que eu?"
 
Se tudo sempre está na mais perfeita e  divina ordem, é fácil deduzir que deve existir algo em que posso melhorar.
 
Assim mentalizando, todos os questionamentos passam a ter outro sentido.
Passei a entender melhor as situações e buscar o caminho que transforma aquele doído "não" no
gratificante "SIM" da realização!
 
Walkyria Garcia

Um comentário: