sábado, 19 de novembro de 2011

**LINDO DIA 12/10/2011...é o que te desejo, a minha maneira


- Olá Princesa Menina, te encontro pensativa nesta manhã tão linda?

- Olá Rainha Menina. Estou pensando aqui como será encontrar o homem perfeito. E quando encontrá-lo quão belo será nosso viver. Não mais vou chorar de amarguras.

- Quem disse que se você encontrar o parceiro perfeito ele vai ficar com você?

- Como assim? Claro que vai ficar, pois é quem eu procurava.

- Mas será você a mulher perfeita por ele ansiada?

- Não havia pensado nisso... Mas a resposta é sim. Ele há de me querer, pois serei exatamente como ele quer.

- Deixa de ilusão menina. Quando duas pessoas se conhecem, procuram aperfeiçoar-se no Amor. O Amor não existe antes da experiência, ele se constrói com a experiência, com a evolução. Esse é o Amor que verdadeiramente transforma as pessoas.

- Faz sentido. Primeiro precisamos nos conhecer. Burilar este conhecimento com Amor. Se estivermos na mesma sintonia e freqüência, o Amor se imporá e ficaremos juntos.

- Isso menina. Nunca desista de um Amor simplesmente por causa dos obstáculos. Aquele conto de fadas que acabava com a frase "eles viveram felizes para sempre" não passa mesmo de conto de fadas. Na vida real é preciso evoluir e superar novos desafios. Amar alguém é desejar evoluir juntos. Unirem-se pensando apenas no romance representa uma passagem para o mundo da depressão. Não vai funcionar. O bom do Amor, além do romance, é olhar para trás e ver quanto vocês evoluíram, imaginar o futuro e saber que ainda existem muitas conquistas para realizar juntos.
E com este Amor, viverem para sempre no Reino Encantado.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário