sexta-feira, 18 de novembro de 2011

**LINDO DIA 29/09/2011... é o que te desejo, a minha maneira


- Chorando novamente Princesa? – questiona a Rainha Menina.

-Estou. De tristeza. Não me conformo com a atitude do Príncipe. Uma pessoa que se diz espiritualizada não poderia ter agido com tanta frieza.

- Filha, espera-se das pessoas que buscam a verdade espiritual um comportamento diferente. Não é isso que sempre acontece. Tenho que atestar, ainda que com tristeza, que existe certa dificuldade de encontrar um amor verdadeiro e para evitar o amor desonesto.

- É disso de que falo. O comportamento do Príncipe na condiz com a espiritualidade da qual ele se reveste.

- Querida, aprenda que deve sim ser uma boa devota do Pai, mas nem por isso pode ser boba. Ignorância e ingenuidade não são virtudes espirituais, nem tampouco qualidades mundanas desejáveis.

- E confesso-me ingênua. Acreditei em cada palavra do Príncipe.

- Pois preste atenção menina. Um falso amor é como uma vassoura suja. Ainda consegue limpar o chão, mesmo de forma imperfeita. Sendo sincera cedo ou tarde descobrirá a verdade a respeito do amor que escolheu. A desilusão que sofrerá será uma poderosa vacina que a protegerá contra a ação de outros amores questionáveis. Depois dessa experiência, aumenta a probabilidade de que você possa reconhecer um verdadeiro Amor Real.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário