sábado, 19 de novembro de 2011

**LINDO DIA 11/10/2011...é o que te desejo, a minha maneira

 
E num repente virou um símbolo conhecido.
Confesso, não sabia nada disso que a mídia anunciou.
Olhe que sou usuária de pc durante muitas horas do meu dia.
E não sabia nada disso.
 
Nunca me interessei. Apenas usei.
 
Pergunto-me quantas coisas usamos sem conhecer.
Até com pessoas fazemos isso.
Olhamos o que nos interessa e basta.
Usamos.
Quantas pessoas fazem isso sem mesmo perceber.
 
Tem sempre o final da história.
E quando esse dia chega, vira-se "santo".
Todos viram.
Bons, ruins, idealizadores, realizadores, omissos...todos.
 
Como seremos lembrados?
Como eu gostaria de ser lembrada?
Um Ser humano igual a tantos outros.
Com um único diferencial:
 
"Sonhava com um Reino Encantado e foi atrás de seu sonho.
Não era desse Plano. Quem sabe agora que se foi encontrará?"
 
Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário