segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

**LINDO DIA 02/01/2012 ... é o que te desejo, a minha maneira



Meu dia ontem foi compriiiiiiiiiiiiiiidddddoooooo.
Há muito não me sentia assim.
Li, escrevi, pintei, uffa fiz tantas coisas e nada.
O relógio teimava em andar devagar.
Fechei portas e janelas.
E na penumbra de meu quarto fiquei então a pensar naqueles que me são queridos. Entre eles, o Ju ( Friend ).
Há muitos anos atrás me disse o Ju que eu não dava retorno aos e-mail´s que recebia.
Mas eu dava sim, aos que conversavam comigo.
O Ju não. Dá retorno sempre. Sua participação nos grupos é impecável. Parabeniza o que gosta, não esquece dos aniversários...estas coisas que eu não faço, ainda.
A verdade é que ninguém é elegante por decreto. Se fosse possível eu decretaria.
Seria assim:
Decreto número UM/2011 do Reino Encantado
 1 - Fica decretado que de Agora em diante todos serão tão elegantes;
 2 - Recomendações a serem observadas:
a)   Ser elegante não passa necessariamente pelo que a pessoa tem, mas como ela se comporta perante a vida.
b)   Ser elegante é quem fala baixo, não ri alto e não conta vantagens.
c)    Ser elegante é ser discreto, olhar nos olhos quando conversa e não prestar atenção à sua volta quando estiver sentado em uma mesa de restaurante, prestando atenção apenas em quem está em sua companhia.
d)   Ser elegante é não se exceder jamais, nem na comida, nem na bebida, nem na maneira de se vestir.
e)   Ser elegante é honrar sua palavra, ser correto com quem você se relaciona.
 3 - Revogam-se as disposições em contrário.
Rainha Menina,
Espelhando-se em seu irmão amigo Ju Friend
Walkyria Garcia

Um comentário:

  1. realmente muito fofinho e elegante este tópico.
    usei o dispositivo contrário pra criar o regulamento do meu território, Ogroland.
    depois passa lá.
    Abraçogro

    ResponderExcluir