sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

**LINDO DIA 07/01/2011...é o que te desejo, a minha maneira


Pesando aqui...
Bom demais eu ser LIVRE para fazer minhas escolhas.

Injustiças acontecem a todos nós. Não há um Ser humano que não se sentiu injustiçado.
E quando isto acontece podemos escolher nos agarrarmos à dor e ficarmos amargos, ou nos livramos das mágoas e dores do passado, agradecendo o aprendizado e “tchau belo”, chega, agora eu quero e vou ser feliz!

Agora, se deixarmos mágoas e amarguras criarem raízes, estas irão se espalhar como metástases de um câncer mal curado. Raízes de mágoas e amarguras darão sempre frutos amargos.

Aprendi que não faz sentido eu ficar me sentindo mal por causa de alguma coisa que alguém me fez.
Isso é literalmente entregar a jóia para o bandido.

Cultivar estas raízes amargas, fará com que meu viver seja sempre uma repetição de tentativas frustradas.
Sabe aquela situação onde tentei novamente e aconteceu tudo de novo?
Está na hora de arrancar as raízes, não lhe parece?

Isso de arrancar, desembaraçar-se dos nós, sair fora de situações repetitivas e com melhoras apenas temporárias e aparentes, dói?
Sim, dói!
Mas dói uma vez só.

Se em seu viver existe dilemas difíceis de lidar, peça ajuda ao Pai, mas também parta para a ação, pois Ele ajuda quem se ajuda.
Arranque a raiz da amargura, plante a muda do perdão, e siga em frente. Esteja disposto a mudar, não permitindo que os venenos de raízes do passado contaminem teu viver.
Perdoe e seja LIVRE.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário