sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

**LINDO DIA 17/01/2011...é o que te desejo, a minha maneira


Estava aqui ouvindo a chuva cair, olhando o horizonte e vendo os eucaliptos se embebedarem.
Depois, meus olhos se perderam na ninhada de cãozinhos aconchegados uns nos outros, procurando no corpo do outro o calor necessário.
Meu peito foi invadido pelo sentimento de gratidão.
Como é doce este sentimento! Quanto mais eu me sinto grata pelo dom da vida, mais pacífica eu me sinto.
É bom sentir Paz pois ela nos arremete ao Amor.
A mente, que invariavelmente mente, se não cuidarmos escorrega para várias formas de negativismo. Vem aquela sensação de que as pessoas em meu viver não estão suprindo minhas necessidades. E ai chega aquele sentimento de frustração e ressentimento.
Imediatamente começo a me lembrar de pessoas ou situações que me deixaram bem, e meu ser começa a ser invadido pelo sentimento de gratidão.
E é a gratidão que me faz lembrar que devo manter o foco de meu viver nas coisas boas.
Chegou o Tempo em que podemos constatar que co-criamos nosso viver. Parece algo ridículo de tão simples, mas vale experenciar.
Iniciar o dia sentindo gratidão é seguramente o caminho mais curto para se ter um Lindo Dia.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário