sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

**LINDO DIA 16/01/2011...é o que te desejo, a minha maneira


- Bom dia Princesa Menina.
- Bom dia Rainha.
- Hummm, carinha triste nesta manhã ensolarada.
- E com razão. O Principe que me jurava amor eterno terminou o relacionamento. Fico me perguntando o que fiz para merecer isso?
- Bem, seguramente fez algo. Tipo não regou a flor do amor.
- Não Rainha. Não sou um modelo de virtudes, e muito menos uma pessoa que faz tudo certo. Mas eu tento, tento muito. Tento de todas as formas ser íntegra, pacenciosa, amorosa. Me parece mais que estou sendo castigada pelo Pai.
- Não querida. O Universo sempre conspira a nosso favor. Vamos até a cozinha que vou fazer um bolo delicioso.
Em lá chegando a Rainha Menina separou os ingredientes para fazer o bolo e os colocou em cima da mesa. Dirigindo-se à Princesa disse:
- Tome um pouco desse óleo de cozinha!
Assustada, a Princesa respondeu:
- Nossa minha Rainha, nem pensar!
- Que tal então comer uns ovos crus, filha?
- affMaria, que nojo!
- Quer então um pouquinho de farinha de trigo?
- Rainha Menina, não há como comer farinha pura.
A Rainha então respondeu:
- É verdade, todas essas coisas parecem ruins sozinhas, mas quando as colocamos juntas, na medida certa, elas se transformam em um bolo delicioso!
- O Pai trabalha do mesmo jeito – continuou dizendo a Rainha. Muitas vezes nos perguntamos por que Ele permitiu que passássemos por momentos dificeis. Mas Ele sabe que todos os ingredientes de nosso viver, se forem adicionados na ordem exata sempre nos farão bem.
Precisamos apenas confiar e todas as coisas ruins se tornarão algo fantástico. Retire da receita de teu viver tudo o que sabe agora não te fazer bem, e continue a tua caminhada. E lembre-se que o Universo sempre conspira a nosso favor.
Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário