quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

**LINDO DIA 06/01/2011... é o que te desejo, a minha maneira



Adoro comer queijo.
Meu filho também gosta, mas apenas de queijo fresco.
Eu não!
Gosto de queijo temperado, faixa azul, gorgonzola...
Uns com nomes esquisitos que nem sei escrever.
Mas gosto!
Ainda outro dia fui ao super mercado fazer compras.
Comprei o básico e depois fui pegando as coisas que meu filho gosta. No setor de queijo peguei o queijo fresco, e segui adiante.
Já no carro, as compras arrumadas, fiquei pensando em como mãe é boba. Primeiro pensa no filho. É sempre assim.
Tudo em nome do Amor!
Quantas coisas boas para nós mesmos deixamos de fazer em nome do Amor?
Quantos sapos engolimos, e as vezes até humilhações sofremos caladas em nome do Amor?
Esse Amor está me parecendo peixe podre: ao desembrulhar fede e quando frito faz mal.
Sacrificar-se em nome do pretenso Amor é burrice.
Sai do carro, voltei ao mercado e comprei todos os queijos de que gosto.
Ao chegar em casa meu filho viu aqueles queijos e ficou bem feliz por eu ter pensado em mim.
Foi buscar uma garrafa de vinho, me serviu e eu me lambuzei comendo os queijos.
Aprendi então que devo fazer tudo em nome do Amor, inclusive por mim.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário